Neymar , que recebeu previsões arrepiantes sobre seu relacionamento com Bruna Biancardi, ficou revoltado e detonou Luana Piovani nesta quinta-feira (30), após a loira criticá-lo publicamente. O atacante do Al-Hilail apoiou a privatização de praias brasileiras e 'comprou' uma briga com a atriz, que ficou indignada com a atitude do jogador.
Nesta manhã, Luana acordou 'inspirada' e teceu diversas críticas à postura de Neymar em apoiar que municípios, estados e proprietários privados possam ter parte do litoral do Brasil, hoje de responsabilidade da Marinha. "É de cair o c* da b*nda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser, ganância de m*rda", disparou ela, que já o alfinetou outras vezes.
"Eu quero lembrá-los que todos têm que votar contra a privatização das praias. É, senhoras e senhores, 2024 e a gente já chegou nesse lugar: a gente tem que votar, tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra que eu falei que é difícil ser cidadã no Brasil? É isso que eu tô querendo dizer. Como é que a gente tem que batalhar pra não privatizar praias", continuou ela, bastante incomodada.
Na sequência, ela ofendeu Neymar com adjetivos diferentes: "E vem esse ignóbil, esse ex-ídolo, porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? [...] Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos. [...] Ele é um péssimo exemplo como cidadão, como pai, como homem, como marido, como companheiro. Péssimo. Se ainda tivesse bombando na carreira, né? Não".
Depois, Piovani rebateu comentários positivos a respeito da paternidade de Neymar. "Uma amiga minha me escreveu falando que ele é um ótimo pai. Gente, pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que ela tá vivendo uma coisa boa", avaliou, se referindo à Bruna Biancardi.
"Alguém que traia uma mulher três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, não tem respeito por ela [...] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho, vocês não entendem isso", continuou.
Horas depois, o atleta também foi aos stories e detonou a postura de Luana. "Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício aí que ela tava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado", ironizou ele, ainda sem falar no nome de Piovani.
Em seguida, ele disse que o tempo dela 'já foi', chegando a elogiá-la como 'ótima atriz'. "Quer ser famosa, filha? Tira meu nome da boca! O teu tempo já foi", alfinetou. "Tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de m*rda. Nem me conhece, não sabe de onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia-a-dia, não sabe de nada", complementou o jogador.
Neymar se mostrou indignado com as críticas à sua paternidade. "Quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei nada dos seus, que por sinal, me adoram! Das minhas crias, você não pode falar não. Se você quiser o telefone das mães deles, eu te passo, sem problema algum. Pergunta para elas se sou mau pai. Vai para o c*rlho! Toma vergonha na tua cara! Mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet?", esbravejou.
"Cansado de ficar escutando um monte de m*rda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei! Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome.... Não f*de Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida...Me deixa c*ralho...Quer arrumar confusão? Põe a porra do sapato na boca e fica quieta!", escreveu Neymar em seguida, finalizando a sequência de ódio.